Oscar 2006/2007?

No início do ano que vem, Martin Scorsese e Clint Eastwood podem duelar mais uma vez pelo Oscar de melhor filme. Scorsese, refilmando um japonês, deve nos entregar The Departed, estrelado por Leonardo Di Caprio, Matt Damon e Jack Nicholson. Já Clint Eastwood vai beber da inesgotável fonte da Segunda Guerra Mundial, com Flags of Our Fathers, capitaneado por Ryan Philippe, Jamie Bell e Jesse Bradford.

O Oscar do ano que vem terá um farto cardápio de produções de grandes cineastas: Milos Forman ataca de Goya’s Ghosts, que acompanha os fantasmas da família do pintor Francisco Goya. Inside Man, de Spike Lee, vai reunir Denzel Washington, Clive Owen e Jodie Foster. Brian De Palma resgata um dos grandes romances policiais norte-americanos em The Black Dahlia. O incansável Woody Allen ataca de Scoop, com Scarlett Johansson, e teremos ainda A Prairie Home Companion, de Robert Altman, sobre os bastidores de um programa de rádio, com Meryl Streep e Lily Tomlin.

E, nove anos depois, Youth without Youth será a volta de Francis Ford Coppola ao cinema, ao lado Bruno Ganz e Tim Roth.

Os grandes lançamentos de 2006 estão no Oscar Buzz.

Comentários

comentários

16 comentários sobre “”

  1. Nunca mais vou fazer isso. Em 2004 todo mundo colocava Alexandre, deu no que deu. Em 2005 era The New World, tambem nem por perto. Acho que desses o do Eastwood é o mais provavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *