Pagando Bem, que Mal Tem?

Kevin Smith

Se não fosse por uma cena de que eu gosto muito, acho que eu desistiria de ver os filmes do Kevin Smith. A cena em questão é o momento em que Stacey leva Zack para o quarto e ele cruza a sala e o corredor olhando fixamente para Miri. Ali o clichê da câmera lenta funciona bastante porque Seth Rogen e Elizabeth Banks estão completamente entregues e porque “Hey”, dos Pixies, toca ao fundo. Mas essa sequência é um ponto isolado dentro do fraquíssimo conjunto de Pagando Bem, Que Mal Tem?, que tinha tudo para funcionar – afinal Rogen é o comediante do momento -, mas se perde numa falta de consistência e um humor frouxo impressionantes.

Smith parece querer se aproveitar da nova comédia americana, de que Rogen é um dos expoentes, mas sua capacidade de fazer piadas de que se possa rir parece ter se esgotado. O forte do diretor sempre foi sua coletânea de referências pop, mas quem aguenta mais outra citação de Guerra nas Estrelas? Fora isso, o filme recorre a muito dirty talk e escatologia para tentar manter o interesse. Como eu já passei dos 13 anos, tudo soou muito otário pra mim.

Pagando Bem, Que Mal Tem? EstrelinhaEstrelinha
[Zack and Miri Make a Porno, Kevin Smith, 2008]

Comentários

comentários

3 thoughts on “Pagando Bem, que Mal Tem?”

  1. vc é um diretor de cinema frustrado??

    só pode ser, pq dizem q os criticos de cinema sao diretores frustrados.

    esse filme é bom na proposta dele, divertir e entreter, ele é um passa tempo, quem quer filme para se pensar vai assistir a um drama.

  2. Olha eu adorei , esse filme ele é muito bom mesmo, cara pena que tem cenas inadequadas , é mas de qualquer maneira é um filme muito bom , dig o isso porque já sisti o filme é demais mesmo , e tem uma parte que é demais é quando o zack esta conversando com o bob long , cara essa parte é super iper boa , eu gostei muito do filme mesmo adoooooooooreiiiiiiiiii.

  3. Os comentários de quem gostou do filme são da faixa etária dos 13 anos, conforme a crítica…só moleque para gostar dessa porcaria…merecia 1 estrela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *