Trailer: Boyhood

Depois de fazer a trilogia definitiva sobre o relacionamento, Richard Linklater não precisava provar mais nada, mas o trailer de Boyhood parece indicar que o filme deve ser um dos highlights de sua carreira. O projeto ambicioso durou doze anos e é uma história de ficção que acompanha a vida de um garoto desde que ele tinha 5 anos até chegar à maioridade. O cineasta reunia a equipe uma vez por ano para filmar. Patricia Arquette e o companheiro mais perene do diretor, Ethan Hawke, interpretam os pais do menino, vivido por Ellar Coltrane, que tinha 7 anos quando as filmagens começaram. A irmã dele é feita pela filha de Linklater, Lorelei. Assista ao trailer e me fala quais as chances de isso não ser incrível?

Boyhood
[Boyhood, Richard Linklater, 2014]

Comentários

comentários

2 thoughts on “Trailer: Boyhood”

  1. Parabéns pelo blog! Sou leitor assíduo, mas estou naquela “categoria” que gosta de ler tudo e prefere não comentar.Em maio de 2014 eu publicarei o meu 2º livro.O título é: 120 FILMES SOBRE CINEMA.

    Gostaria de saber se posso enviar-lhe um exemplar. Se a resposta for sim, peço por gentileza que você me informe, via e-mail, para qual endereço eu devo encaminhar o livro.Grato pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *