[luto]
Estou realmente chocado com a morte do Bussunda, um gênio do humor brasileiro. Mortes repentinas me abalam bastante. Ainda mais quando se trata de alguém faz parte de um imaginário tão próximo. Guardando as devidas proporções históricas e sentimentais, foi um baque do tipo quando o Zacarias morreu, que foi quando minha infância oficialmente acabou.
A imagem mais sensacional do Bussunda (nome genial, contratura de duas das partes mais nobres da anatomia feminina) foi a sátira de Demy Moore/Luma de Oliveira na capa da Casseta Popular: “A Polêmica Gravidez de Bussunda”, na qual ele, “como veio ao mundo”, expunha sua generosa pança.
Como disse um amigo: com tanto gordo (pra filtrar um pouco) estúpido na TV, me morre o mais divertido!
Nem me fale. Chega fiquei atordoado de manhã cedo. Pior é q a ficha nem caiu ainda.
Márcio
Realmente inesperado. Não acompanhava o trabalho dele há anos, gostava mesmo era da “Casseta Popular”, na fase pré-Globo.
Chico
Hoje quando abri a internet , primeira noticia que vi foi que o Bussunda tinha morrido. Estou realmente aborrecido com a perda do Bussunda, a meu ver, um dos melhores do humor brasileiro. Acredito que se ele pudesse dar a noticia de sua morte o faria assim:
Morre e ainda por cima falece o Bussunda …
O Casseta e planeta também deve ter morrido!
Tudo de bom.
Marco Aurélio