Oi pessoal,
bem, deixa eu tentar explicar meu sumiço. Há cerca de duas semanas, eu quebrei um osso do pé e comecei uma relação amorosa com uma bota de gesso. Ela só quer me ajudar, mas é uma figura muito pesada, sabe? Então, meu humor tem altos e baixos e minha vontade de fazer qualquer coisa é bem rara. Estou de licença do trabalho, de molho em casa, e tudo o que eu faço é ver Lost (estou atualizado na quarta temporada), mergulhar nas HQs (consegui ler Countdown inteira; tinha parado no 29; e ainda vi todas as séries que derivaram dela mais Liga da Justiça e meus eternos faves, os Titãs). Além de comer e ficar deitado, o que é uma beleza para virar um boi.
Vi alguns filmes também. Estou tentando criar coragem para escrever sobre eles, o que deve acontecer em breve. Breve mesmo. Os filmes que vi foram Margot e o Casamento, de Noah Baumbach, Southland Tales, do Richard Kelly, e [REC], de Jaume Balagueró e Paco Plaza. Estou aqui ainda com As Crônicas de Spiderwick, Jumper, do Doug Liman, e Diário dos Mortos, do Romero. Espero vê-los em breve. O pior de tudo é ficar sem ir ao cinema. No dia D eu havia visto Um Beijo Roubado, do Kar-Wai, sobre o qual ainda não consegui escrever. E para aumentar meu desespero, descobri a nova série de action fugures da DC, DC Universe, cuja primeira série já saiu no Brasil – eu não posso sair de casa pra comprar!
Enfim…
Por enquanto é isso, volto já.
Beijos e abraços,
Chico.
Como eu faço pra quebrar a perna?
Melhoras, Chico!
Grande Chico…
Ancioso por saber algo de REC. Meus último filme comentados: Homem de Ferro, Across The Universe, Apenas Uma Vez. Abraços e melhoras. Ah, tô com uma coluna na TV Cultura daqui tb. Depis te mando uns links de video.
Olá, leio sempre seus ótimos comentários, boa sorte com o pé e a bota de gesso, melhoras e rápido retorno.
um abraço,
clara lopez