[paisá, revista e site]
A Paisá, comandada pelo colega de blogue de cinema, Sergio Alpendre, mal chegou a sua terceira edição e rapidamente já se transformou na melhor revista de cinema do país. E esse comentário não tem nada de excessivo. O texto e a edição da Paisá são imensamente superiores à média das outras poucas concorrentes que a publicação tem, principalmente por causa do foco num circuito de filmes menos óbvio e, principalmente, por causa de seu teor analítico e reflexivo, sem ser pedante. O site da revista ganhou conteúdo e pode dar uma prévia do que tem na edição mais recente da publicação.
Para assinar a revista, é só clicar aqui.
Isso é com eles, né, Eduardo? Pergunte ao Sergio. Tem link pro blogue dele, ao lado. É o Chip Hazard.
Oi Chico, na verdade, a minha pergunta era a seguinte: se eu assinar, receberei os números atrasados da revista?
Sinceramente, gostei de todas as edições. A pauta é bem boa e o texto, idem.
Eduardo, pode assinar sem medo.
Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars ( não requer cadastro ) – Confira no site http://www.blogstars.com.br !
Concordo com Marcelo V. que o número 1 foi o melhor até agora! Mas tb concordo com o Chico que é uma das melhores publicações sobre cinema atualmente!
Guilherme Lamenha
Chico, maior coincidência porque ainda hoje passei pela banca e vi a revista pela primeira vez, mas não comprei. Fiquei na dúvida. Agora entrei no site para assinar, mas não sei como fazer para conseguir as edições anteriores…
O número 1 foi o melhor até agora.
Eu me inscrevi e recebi em casa, de graça, as três primeiras edições. Agora, vou assinar, sim. O correio atrasou um pouco na entrega, mas elas chegaram, sim.
Chico, vc é assinante da revista? Elas estão chegando certinho? Quero saber se já está valendo a pena assinar – falo da segurança.
Márcio