Brasil no Oscar.
Brasil no Oscar?

Comentários

comentários

13 comentários sobre “”

  1. Eu gosto bastante de Casa de Areia, inclusive do milimetricamente calculado. E, vamos combinar, o filme do Andrucha é “recheado de clichês” enquanto 2 Filhos de Francisco “também com alguns clichês”???

  2. É o que mais tem “cara de Oscar”, mesmo. E não é muito pior do que “Casa de Areia” (pra falar a verdade, nem sei dizer se é mesmo pior _pelo menos até rever ambos). Um é mais pensado milimetricamente, recheado de clichês; outro é mais emotivo e espontâneo (também com alguns clichês…). Pelo menos estamos bem melhor do que no ano passado… Mas não vai ser indicado, creio.

  3. N vi o filme e admito o preconceito. Achei bisonha essa indicação: n acredito q possa ser melhor q os ótimos (os dois são muito bons) “O Jogo Subterrâneo” e “Quase Dois Irmãos”.

    Abraço.

  4. Também acho, Guilherme, até porque o Oscar de filme estrangeiro é completamente à parte das outras categorias. Só vota quem viu todos os filmes, então muitos resultados “estranhos” acontecem. Não acho um mau representante, mas não boto muita fé.

  5. Achei que fosse um “Casa de Areia”, mas optaram pelo sucesso popular mesmo. Isso vai ser o que manda mesmo, o sucesso de público, como já mostrou quando “Olga” foi a indicação do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *