O Douglas, que é leitor do blogue, me escreveu pedindo ajuda para identificar um filme de que ele só viu uma parte. Quem pode nos dar uma ajudinha? Repriso aqui o texto do Douglas.

“Ola a todos!!então estou a +ou- uns 3 anos tentando compra,alugar,baixar e etc um filme que eu vi apenas um pedaço pois a luz acabou eu fui dormi e de la pra ca tento muito ver o filme mas não sei o nome,tenho poucas informações sobre o msm mas p/ quem ja assisitiu podem fazer a diferencia.
Então trata-se de um terror religioso, tem um padre que investiga sobre a maria madalena,tem uma outra parte que uma mulher da a luz a um bebe e esse padre ve o parto,uma freira protege o bebe no convento. Tem um demonio que é preso em uma delegacia,e tem uns seguidores ele corta um pedaço do dedo e eu acho que ele faz uma outra pessoa com o dedo cortado. Bom espero estar ajudando, ele no filme é mencionado uma ilha acho que é a de pascoa.bom e oq lembro…tem tb uma garota e um garoto com um laptop,,,putz tenho pouquissimas informações. Mas espero msm que sejam suficientes pois pelo o que eu vi neste site é só os expert no assunto
Agradeço pela sua atenção dedicada a este texto”.

Quem tiver alguma informação, por favor, se manifeste.

Comentários

comentários

4 comentários sobre “Mutirão: Douglas”

  1. Não tenho a mínima noção. E o pior é que ele não tem certeza de algumas informações. Essas referências podem ser uma mistura de memórias cinematográficas. Vai saber…

    Quando tinha locadora, coisas piores aconteciam. Indivíduo vinha no balcão: “Por gentileza, tem um filme que eu quero ver, mas não me lembro. Só me recordo de passar o teto de um hospital. Tem como me ajudar?”.

    Aí é brincadeira, né?

    Enfim, não sei.

    Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *